english
Umanitá
tipos de estudo

A Umanità é uma empresa especializada em pesquisas de natureza qualitativa, junto aos públicos de consumidores e usuários finais, formadores de opinião e público interno.

Os projetos são realizados a partir das necessidades específicas de cada cliente, sob encomenda.

Estudos de imagem e posicionamento de marca.

Estudos de imagem e posicionamento corporativo.

Estudos de natureza exploratória (ex.: os significados do humor, representações do presentear, obesidade entre adolescentes...).

Estudos de avaliação e desenvolvimento de novos conceitos de produtos ou serviços.

Estudos de avaliação de programas televisivos (ex.: novelas, séries, telejornalismo...).

Estudos de comunicação: geração de idéias, teste de caminhos criativos, avaliação de propagandas.

Estudos de avaliação e desenvolvimento de promoções.

Estudos de levantamento de mapa perceptual do consumidor.

Estudos de aprendizado da linguagem do consumidor.

Estudos de hábitos, atitudes e motivações de compra.

Estudos de embalagens: geração de idéias, testes de caminhos criativos, avaliação de mock-ups.

Estudos de avaliação de eventos.

Estudos de avaliação de atendimento.

Estudos de clima organizacional.

contato
Rua Gustavo Sampaio, 220/802 - Leme - Rio de Janeiro / RJ - 22010-010
Tel.: +55 (21) 2543.2827  •  Cel.: +55 (21) 98728.7159 / (21) 99958.2876
karinaprince@umanita.com.br